Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Inscrições para o 2º Campeonato
de Veteranos terminam dia 31


O Departamento de Esportes do Sindicato informa que as inscrições para o 2º Campeonato de Futebol de Campo para Veteranos serão encerradas dia 31 de março. O início da competição está marcado para 3 de abril (sábado). Todos os jogos serão no gramado sintético do Clube de Campo (Parque Primavera), com entrada gratuita para os torcedores.

O diretor José Barros da Silva Neto (Barros) ressalta que o 1º Campeonato, vencido pela Scai no ano passado, foi um grande sucesso. Barros lembra: “Tivemos grande público em todos os jogos, numa verdadeira confraternização dos nossos associados. Queremos mais para este ano”.

O campeonato é aberto a metalúrgicos sócios do Sindicato, com idade mínima de 35 anos (não há limite de idade para goleiros). As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes do Clube de Campo (rua Galáxia, 50, Parque Primavera), ou pelos telefones 2088.1441 e 4215.2918. As fichas de confirmação devem ser retiradas na sede do Sindicato (rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos), no 2º andar, com Bertholino ou Carlos.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email