Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato negocia mais PLR em nossa base

A diretoria do Sindicato negocia, diariamente, acordos de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR), que beneficiam centenas de trabalhadores da nossa base. Na maioria dos casos, a Participação conquistada tem aumento em relação aos anos anteriores. Foi o que ocorreu na Mundipar (Cumbica), cuja PLR referente a 2009 será 10% superior ao que os cerca de 10 companheiros receberam em 2008.

A assembleia, nesta quarta-feira (24), foi coordenada pelo vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e o diretor Eronides Rafael Galdino (Lula). Cabeça comenta: “As empresas estão trabalhando a todo vapor, os empresários estão faturando alto e é justo que os trabalhadores tenham participação neste lucro”. O benefício será pago em abril.

  Foto: José Gomes
GB e Mab –
Nestas duas empresas, que têm sede no mesmo endereço, em Bonsucesso, com aproximadamente 150 empregados (cerca de 100 na GB, e 50 na Mab) a PLR será de R$ 700,00, com pagamento em abril e junho. A assembleia, realizada terça-feira (23), foi coordenada pelos diretores Célio Ferreira Malta e Daniel Hermínio Estevan.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email