Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Equipes sub-15 e sub-17 do Sindicato
disputarão o Campeonato Paulista


As equipes de futebol sub-15 e sub-17 do Sindicato participarão, a partir do dia 10 de abril, do Campeonato Paulista das respectivas categorias, defendendo as cores do Força Esporte Clube. O campeonato é promovido pela Federação Paulista de Futebol, envolvendo grandes times de São Paulo.
 
O diretor José Barros da Silva Neto (Barros), do Departamento de Esportes do Sindicato, informa: “A parceria com a Força Sindical reforçará o trabalho social que o Sindicato desenvolve com esses jovens carentes, que moram na periferia da cidade e terão a oportunidade de jogar contra grandes equipes”.

Grupo - As duas equipes estão no Grupo 10, ao lado de Palmeiras; FC Primeira Camisa (elenco mantido pelo ex-zagueiro Roque Júnior) e São José EC, ambos de São José dos Campos; EC Taubaté; União FC, de Mogi das Cruzes; União Suzano AC e Ecus, ambos de Suzano. A tabela será divulgada no início da próxima semana.

Os jogos serão em turno e returno, sendo que os três melhores de cada uma das dez chaves, além de mais dois times selecionados entre os que ficarem em quarto lugar, passam para a segunda fase. As equipes do Força/Sindicato vão mandar seus jogos no gramado sintético do Clube de Campo (rua Galáxia, 50, Parque Primavera).

O técnico dos times, Luciano Souza Melo, diz: “Os meninos estão passando por treinamento intensivo, de segunda a sexta-feira, com o sub-17 treinando pela manhã e o sub-15 à tarde. Eles estão prontos para fazer uma boa campanha”.

Amistoso - Na última quarta-feira (17), as duas equipes realizaram amistosos na cidade de Jundiaí contra o Paulista FC. O sub-15 perdeu por 4 a 3, gols de Luiz (2) e Lucas; o sub-17 perdeu de 3 a 2, tentos de Lucas e Rafael. Antes da estréia, os garotos deverão fazer mais um amistoso.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email