Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Jornal destaca: Sindicato completa
47 anos com festa e forte ação na base

Já está sendo distribuído nas fábricas da nossa base o Jornal Sindical de março. A edição destaca os preparativos para a celebração dos 47 anos do Sindicato, que serão completados dia 30 de abril. A manchete ressalta que o Sindicato chega ao 47º aniversário com forte mobilização na base, presença nas lutas sociais e ampliação das conquistas para os metalúrgicos.

Com tiragem de 44 mil exemplares, as 12 páginas do Jornal Sindical retratam as ações por mais direitos e benefícios para os trabalhadores. Além das conquistas de PLR – foram negociados 36 acordos no mês de março – o jornal fala da intensa presença do Sindicato nas lutas cidadãs, pela melhoria da qualidade de vida da população.

Mulher - A comemoração do centenário do Dia Internacional da Mulher (celebrado em 8 de março) pela Força Sindical Regional, que teve nosso Sindicato na linha de frente, mereceu a segunda chamada da capa e as duas páginas centrais. Vale conferir a cobertura das festividades e ampla matéria sobre a luta por igualdade.


Outros assuntos -
Veja últimas ações na luta pela redução da jornada para 40 horas semanais, sem redução do salário; como andam as obras da passarela na Dutra (altura da Yamaha/NEC), que estão em ritmo acelerado; os destaques do 1º Ciclo de Formação, realizado dia 21, em Vargem; e a colocação no mercado de trabalho de mais três ex-alunos do “Meu Futuro”.

A edição de março do Jornal Sindical traz cobertura completa do 1º Festival de Futsal, promovido pela subsede de Mairiporã. Acompanhe também a preparação das equipes de futebol sub-15 e sub-17 para o Campeonato Paulista, que trará grandes times paulistas nestas categorias ao Clube de Campo para enfrentar nossos garotos. Tudo isso, e muito mais no jornal dos metalúrgicos. Confira!

Mídia do nosso lado – A grande mídia ignora as lutas sindicais. Mas a imprensa sindical faz o contraponto, mostrando a importância e o alcance das lutas sindicais para os trabalhadores e o Brasil.

Portanto, não deixe de ler o Jornal Sindical. Se ele não chegar aí na sua fábrica, ligue para o Sindicato e trate disso com um dos nossos diretores: 2463.5300.

Clique aqui e leia o jornal

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email