Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

2º Campeonato de Futebol para
Veteranos começa dia 18 de abril

O Departamento de Esportes do Sindicato confirmou para dia 18 de abril (domingo) o início do 2º Campeonato de Futebol para Veteranos, que vai contar com a participação de 17 equipes. A competição vai envolver mais de 400 associados. Os jogos serão disputados no gramado sintético do Clube de Campo (rua Galáxia, 50, Parque Primavera), com entrada grátis para os torcedores.

Diretor do Departamento de Esportes, Augusto Valdomiro Knupp comenta: “O campeonato do ano passado foi um sucesso, com bons jogos e grande participação de torcedores. Este ano vamos repetir a dose, estimulando ainda mais o congraçamento entre a categoria”.

   Scai vencedor do 1º Campeonato para Veteranos
 
Participam da competição atletas com idade mínima de 35 anos. Cada time poderá utilizar um jogador com 34 anos e não há limite de idade para os goleiros.

Fases - Na primeira fase, as equipes foram divididas em quatro grupos e todas jogam entre si dentro do grupo. Cada grupo terá dois times classificados para a fase seguinte. A partir da segunda fase as partidas serão eliminatória. Os jogos terão a duração de 35x35 minutos.

Grupos - A: Persico, Joalmi, Tower, Continental e Randon; B: Cindumel, Modine, SEW e MTP; C: Rossetti, Borlem, Scai e Jomarca: e D: Sofape, Permetal, Omel e Rod-Car. A tabela completa será divulgada na próxima semana.

Futsal - No próximo domingo (11), será disputada a terceira rodada do 1º Campeonato de Futsal para Veteranos. Os jogos serão realizados no ginásio poliesportivo do Clube de Campo, a partir das 9 horas. Confira os jogos: Dyna x Yamaha, Usiminas/Rio Negro x MTP e Rod-Car x Modine.

Classificação - Chave A: 1º) Dyna, 9 pontos; 2º)  Yamaha, 6; 3º) Rio Negro, 3; 4º) MTP, 3. Chave B: 1º) Rod-Car, 6; 2º) Cummins, 3; 3º) Modine, 3; e em 4º) Bristol, 0. Os principais artilheiros da competição são Francisco (Rod-Car), Paulo Sergio (Dyna) e Wander (Rio Negro), cada um com 3 gols.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email