Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Cabeça assume a presidência do Dieese

O vice-presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), é o novo presidente do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos). Ele assumiu o cargo nesta sexta-feira, dia 9 de abril, em substituição ao vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, Tadeu Morais, que se licenciou para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) na eleição desse ano.

O novo presidente do Dieese informa que sua gestão dará continuidade ao trabalho desenvolvido até agora pelo Departamento, com ênfase para o fortalecimento da sua missão de garantir o suporte técnico necessário à sustentação das lutas dos trabalhadores. O dirigente do nosso Sindicato enfatiza que a luta pela redução da jornada para 40 horas e o apoio às campanhas salariais estão entre as prioridades do seu mandato.

Cabeça afirma: “É uma honra para os metalúrgicos de Guarulhos e região presidir uma entidade tão importante quanto o Dieese”. E acrescenta: “Darei o melhor dos meus esforços para consolidar ainda mais a instituição. Para isso, conto com o apoio dos companheiros do Sindicato, das lideranças dos trabalhadores brasileiros e do corpo técnico da entidade”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email