Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Equipe sub-15 Força/Sindicato
vence na estreia do Paulista

 Fotos: José Gomes
A equipe sub-15 da Força Esporte Clube/Sindicato estreou no Campeonato Paulista, no sábado (10), vencendo o União de Mogi por 2 a 1 em Mogi das Cruzes. O time sub-17 também obteve um bom resultado na estréia, empatando em 1 a 1 com o União. As partidas, disputadas no gramado do Centro Esportivo e Recreativo Socorro, foram acompanhadas por grande número de torceres.

O diretor Augusto Valdomiro Knupp, do Departamento de Esportes do Sindicato, acompanhou os garotos na viagem a Mogi. Knupp comenta: “Os garotos treinaram bastante e estão bem preparados para fazer bonito na competição. Uma mostra foram estes jogos de estreia, com bons resultados no campo do adversário. Vamos brigar por uma das vagas para a próxima fase”.

Sub-15 - O time sub-15 ganhou com gols de Caike e Bruno. O técnico Álvaro Sanches contou com os jogadores Gabriel, Emerson, Fábio, Paulo, Tierri, Everton, Caike, Vitor, Lucas, Bruno, Luiz, Vinicius, Vitor Hugo, João, Gabriel Bezerra, Gustavo, Emerson Junior e Uelder.

Caike José Pereira Souza marcou o primeiro gol da equipe no campeonato. Ele destaca: “Os treinos no Clube de Campo são puxados, mas é para o nosso bem. Queremos chegar à final do campeonato e estamos trabalhando para isso”.

Bruno Silva fez um belo gol, com chute de fora da área. O atleta, que também já defendeu as equipes menores da Portuguesa de Desportos e Corinthians, decidiu jogar esta temporada pelo Sindicato. Ele afirma: “Sou de Guarulhos e vou lutar para trazer este título para nossa cidade”.

Sub-17 - O elenco sub-17 teve inúmeras chances para vencer o União. Mandou bola na trave, dominou o jogo, mas foi surpreendido com o gol da equipe de Mogi no primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, Lucas fez o gol de empate.

O técnico Luciano Souza Melo contou com os jogadores Jonnathan, Isla, Tripa, Hugo, Rafael, Carlos, João César, Raphael, Demétrius, Lucas, Jefferson, Felipe, Olavo, Victor e Rodrigo. Os próximos jogos dos times sub-15 e sub-17 serão contra o São José Esporte Clube, sábado que vem (17), a partir das 9 horas, no Clube de Campo (rua Galáxia, 50, Parque Primavera). A entrada é gratuita.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email