Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Dyna chega à semifinal
no futsal de veteranos


Com três vitórias em três jogos, a equipe da Dyna garantiu antecipadamente sua classificação para as semifinais do 1º Campeonato de Futsal para Veteranos, que está sendo disputado no ginásio poliesportivo do Clube de Campo (Parque Primavera). O time do Itapegica soma 9 pontos na chave A e não pode mais ser alcançado pelos outros concorrentes do grupo.

A segunda fase será decidida domingo (18), na partida entre Yamaha e Usiminas/Rio Negro, que se enfrentam a partir das 9 horas. A MTP, que perdeu os três jogos, não tem mais chances. O torneio envolve sócios do Sindicato com idade mínima de 35 anos e a entrada é gratuita.

Na chave B, a disputa está mais equilibrada. Três equipes (Rod-Car, Modine e Cummins) ainda lutam pelas duas vagas. Rod-Car e Modine têm seis pontos, mas não jogam mais nesta primeira fase. A Cummins tem três pontos, mas enfrenta no próximo domingo a Bristol, que não venceu um jogo sequer na competição. Se ganhar por uma boa margem de gols, a Cummins fica com uma das vagas.

O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes do Sindicato, comenta: “Os companheiros estão se dedicando ao máximo para representar suas empresas na quadra, o que tem proporcionado bons jogos”.

Resultados - No domingo passado (11), foram realizados três jogos: Dyna 4 x 3 Yamaha, Usiminas 1 x 0 MTP e Modine 5 x 2 Rod-Car. No próximo domingo, se enfrentam Usiminas x Yamaha (9 horas) e Cummins x Bristol (9h50).

A Dyna lidera a chave A com nove pontos; seguida de Yamaha e Usiminas, com três; e MTP, que não marcou pontos. Na chave B, Rod-Car e Modine têm seis pontos; Cummins, três; e Bristol, zero.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email