Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Companheiros da Maxfort
aprovam PLR de 2010


Os cerca de 100 companheiros da Maxfort (Jardim Cumbica) aprovaram, nesta quinta-feira (15), a proposta de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) referente a 2010 negociada pelo Sindicato com a empresa. Cada companheiro poderá receber até um Piso da categoria. A Participação será paga em duas parcelas, em outubro deste ano e maio de 2011.

A assembleia foi coordenada pelo vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e o secretário-geral Heleno Benedito da Silva. Heleno afirma: “Com o aquecimento da economia é hora de o trabalhador se mobilizar nos locais de trabalho, para garantir os direitos e ampliar conquistas. O Sindicato está aí, na linha de frente do apoio a todas as lutas por PLR justa e mais benefícios”.

Cindumel - Os diretores Evandro Pereira e Augusto Valdomiro Knupp comandaram assembleia com os cerca de 300 trabalhadores da empresa, localizada no Itapegica, que rejeitaram o valor que foi oferecido pela empresa para a PLR de 2010.

Evandro adverte: “Os companheiros da Cindumel estão com muito serviço, sendo que alguns são convocados a trabalhar até aos domingos para dar conta do recado. Eles estão conscientes que merecem uma participação maior, pois a empresa está com um nível elevado de produção”. O Sindicato vai reabrir negociações com a empresa em busca de uma proposta melhor.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email