Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato distribui cupons para festa
no Clube e 1º de Maio da Força

Os metalúrgicos têm dois grandes eventos, que vão agitar a categoria no final de abril. No dia 25, nosso Sindicato antecipa a celebração do Dia do Trabalho, com uma grande comemoração no ginásio poliesportivo do Clube de Campo. E, dia 1º de Maio, será a tradicional festa promovida todos os anos pela Força Sindical, na Praça Campo de Bagatelle, em São Paulo.

Os dois eventos terão shows com artistas consagrados e sorteio de vários prêmios. Para concorrer, basta pegar os cupons que já estão sendo distribuídos pelo Sindicato.

Dia 25 - A Festa do Trabalhador, dia 25 de abril (domingo), irá das 10 às 18 horas no ginásio poliesportivo do Clube de Campo. Além de muitos shows – como Mato Grosso & Mathias – serão sorteados dez prêmios, entre eles duas motos YBR 125 zero quilômetro.

O acesso será gratuito a sócios e dependentes no dia 25. Mas, para ter acesso ao local e concorrer aos prêmios, o sócio deve retirar o cupom na sede do Sindicato (rua Harry Simonsen, 202, Centro); no Clube de Campo, nos finais de semana; e nas subsedes de Arujá (rua Silmar Montoni, 215, Center Ville) e Mairiporã (rua José Claudino dos Santos, 122, Jardim São Francisco II, Terra Preta).

Cupom grátis - Para retirar o cupom da festa do dia 25, basta apresentar a carteirinha de sócio ou o último holerite, comprovando o pagamento da mensalidade. O cupom é individual, ou seja, um para o associado e um para cada dependente. O prazo limite para retirada de cupons é dia 23 de abril.

Atenção: o Sindicato recomenda que o canhoto do cupom seja preenchido antecipadamente, para agilizar a entrada no Clube de Campo. Para receber o prêmio é necessário estar no local durante o sorteio.

1º de Maio da Força - A tradicional festa da Força Sindical – que todo ano reúne mais de 1 milhão de pessoas – começa às 7 horas, na Praça Campo de Bagatelle, nas proximidades d Metrô Santana, na Zona Norte da Capital. O tema este ano é “Reduzir a jornada e ampliar direitos”.

Prêmios - Serão sorteados 19 carros zero quilômetro e um apartamento. Haverá shows com artistas consagrados durante todo o dia. O acesso é livre a qualquer pessoa, com distribuição ilimitada de cupons para concorrer aos prêmios.

Cupons - Os cupons do 1º de Maio da Força sindical podem ser obtidos, gratuitamente, na secretaria do Sindicato (rua Harry Simonsen, 202), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19 horas. Aos sábados, das 8h30 às 13 horas. Também podem ser retirados nas subsedes do Sindicato, em Arujá (rua Silmar Montoni, 215, Center Ville), Mairiporã (rua José Claudino dos Santos, 122, Jardim São Francisco II, Terra Preta) e, ainda, no Clube de Campo (rua Galáxia, 50, Parque Primavera), nos finais de semana.

Para que um número maior de pessoas possa comparecer ao 1º de Maio, em São Paulo, aproveitar as grandes apresentações artísticas e concorrer aos prêmios, uma equipe do Sindicato está distribuindo cupons em locais de grande concentração popular em Guarulhos.

Participe. O Dia do Trabalho reforça a luta pelas bandeiras dos trabalhadores, como a redução da jornada para 40 horas. Além disso, você assiste a shows grátis com os seus artistas preferidos e pode ganhar valiosos prêmios.

Informações, ligue 2463.5300.

Leia também

Sindicato fará festa do 1º de maio e homenagens pelos 47 anos de fundação

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email