Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Atenção
Clube de Campo abre na quarta (21)

Aproveite, com sua família, o feriado de Tiradentes (quarta, 21) no Clube de Campo. Se você é sócio do Sindicato, desfrute das piscinas, churrasqueiras, lanchonetes, quadras, prainha e tudo o que o Clube oferece.

Cupons - Está chegando a grande festa do trabalhador. O associado poderá, também, retirar na secretaria do Clube os cupons para a comemoração do Dia do Trabalho, que acontecerá domingo (25), das 10 às 18 horas no ginásio poliesportivo. Haverá shows e sorteio de vários prêmios. Para retirar o cupom, basta apresentar carteirinha de sócio ou o último holerite, comprovando o pagamento da mensalidade. Cada associado terá o seu cupom e cupons correspondentes ao número de seus dependentes.

Prêmios - Serão sorteados TV 32”, aparelho de DVD, bicicleta, dois computadores, microondas, câmera digital, home theater e duas motos Yamaha YBR 125.

Haverá shows com Mato Grosso & Mathias, Boca Loka, Buzão do Forró, João Vitor & Yasmin, Toninho Mattos, Bob Joy, Nêuber & Alexandre, Forrozão Bezerrinha, Jô Mariano, Beto e Dinei (Cummins), Claudinho da Bahia (Randon), Forregada (Visteon), Samba Diferente, Zé Vitor & Biro-Biro, Jonas & João Lucas, Mamoninha e Samuel “Menino de Rua”.

Portanto, retire seu cupom e já o deixe preenchido para concorrer aos prêmios. Dia 25, é só depositar a parte maior do cupom em uma das muitas urnas que estarão espalhadas no Clube de Campo. Participe!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email