Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

PLR de 2010 na Cindumel tem aumento de 29%


 Foto: Claudio Omena
O Sindicato negociou e conseguiu aumentar o valor da PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) de 2010 na Cindumel, que será 29% maior que a Participação paga aos companheiros no ano passado. O pagamento será em duas parcelas, a primeira ainda em abril e a segunda em outubro deste ano.

Os trabalhadores aprovaram o valor da PLR, que beneficiará mais de 300 empregados, em assembleia coordenada pelos diretores Evandro Pereira, Augusto Valdomiro Knupp e Ricardo Pereira de Oliveira.

Evandro informa que nos próximos dias serão iniciadas reuniões com a direção da Cindumel, para discutir a implantação do plano de cargos e salários na empresa. “É uma reivindicação justa dos companheiros, que vai mobilizar todos os setores envolvidos na produção”, avalia.

Metal Jad - A empresa, localizada em Cidade Satélite (Cumbica), vai pagar este ano uma Participação com aumento de 47,6% em relação ao exercício anterior. O pagamento aos 15 empregados, também em duas parcelas, será em outubro de 2010 e abril do ano que vem. O vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e o diretor Eronides Rafael Galdino (Lula) coordenaram assembleia na empresa, nesta quinta-feira (22).

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email