Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Prefeito Almeida rejeita denúncias
(ele veio ao Sindicado prestar contas)
 

“Na minha campanha eu vim a esta casa pedir o voto dos metalúrgicos. Estou hoje de volta aqui para prestar contas do meu mandato e rejeitar, uma a uma, as ofensas de que tenho sido vítima nos últimos dias”. Com estas palavras, o prefeito Sebastião Almeida abriu sua fala na tarde de quinta (22) no auditório do Sindicato para uma plateia atenta, composta de sindicalistas da Força Sindical, da CUT e da UGT, além de lideranças dos aposentados.

Almeida fala no Sindicato

Após refutar as acusações e argumentar que os documentos da denúncia são cópias xerox sem consistência, Almeida disse que quer apurar todos os fatos: “Eu sou o primeiro interessado em pôr tudo em pratos limpos. Vou apurar, vou demonstrar minha inocência e vou constituir advogado criminalista para processar quem me acusa e lança mão de documentos falsos”.

Para o prefeito, o ambiente de denuncismo em Guarulhos reflete uma disputa política pesada, em função da eleição presidencial.  Ele diz: “Os que não querem um Brasil com progresso, emprego e justiça social estão tentando atingir os aliados do presidente Lula. Aliás, como fizeram com o próprio Presidente, sem conseguir provar nada”.

Sindicato - O presidente José Pereira dos Santos agradeceu a presença do prefeito Almeida no Sindicato. Para Pereira, “cabe a quem acusa mostrar as provas”. Disse também que o Sindicato aguardará eventuais manifestações da Justiça e pediu que qualquer investigação, caso venha ser iniciada, seja feita de forma imparcial.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email