Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Ministro Lupi estará no jantar desta sexta

O ministro do Trabalho e Emprego Carlos Lupi confirmou presença no evento da noite desta sexta (30), quando o Sindicato homenageará sócios mais antigos e personalidades de destaque na região. A homenagem integra as festividades do nosso Sindicato, que completa 47 anos nesta data.

O evento acontece a partir das 19 horas, no ginásio poliesportivo do Clube de Campo, no Parque Primavera. Após as homenagens, será servido jantar com show dançante do cantor romântico Nilton César.

As festividades começaram dia 25 de abril, com antecipação do Dia do Trabalhador. Na ocasião, houve apresentações musicais, com show de Mato Grosso & Mathias, além do sorteio de prêmios, incluindo duas motos.

Cem - Na noite desta sexta (30), serão homenageados os 100 sócios mais antigos, que receberão cartão alusivo à data. Autoridades ligadas ao mundo do trabalho também receberão homenagens.

Pereira - Nosso presidente José Pereira dos Santos comenta essas quase cinco décadas de criação do Sindicato. “Nossa entidade foi criada por um grupo idealista, que lutava por um mundo melhor, em renda, educação e paz. Nós procuramos manter acesa a chama daquele ideal, porque ainda vivemos num mundo de muitas injustiças”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email