Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Alunos do “Meu Futuro” farão
homenagem ao Dia das Mães

 Foto: Claudio Omena
Os alunos do Cultural e Esportivo “Meu Futuro”, entidade criada pelo Sindicato que beneficia 162 crianças e jovens carentes do Parque Primavera, realizarão, na próxima sexta-feira (7), uma homenagem ao Dia das Mães. O evento começará às 9 horas, com entrada gratuita para toda a comunidade.
 
O presidente do Instituto, Elizeu Sipriano de Paula, destaca: “Todo ano as crianças e jovens participam de atividades especiais em comemoração ao Dia das Mães. É uma oportunidade de reunir professores, alunos e familiares apresentando música, teatro e trabalhos desenvolvidos nas salas de aula”.

A homenagem começará com a execução do Hino Nacional Brasileiro e Hino de Guarulhos pelo coral do “Meu Futuro”. Em seguida, serão apresentadas duas músicas, uma delas com letra e música dos próprios alunos. Na sequência, virá a poesia “Mãe, benção de Deus” e a peça teatral “Mãe todos os dias”, escrita e interpretada pelos alunos. No encerramento, todas as mães receberão lembranças confeccionadas pelos filhos durante as aulas.

O Instituto “Meu Futuro fica na rua Galáxia, 50-A, Parque Primavera. Informações, ligue 2401.0722. Participe!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email