Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato garante PLR com
alta de 21% na Randra

Participação 2010 é aprovada na Fiofort

 Foto: Jair Malazzi
O Sindicato realizou, nesta sexta-feira (7), assembleias que definiram os valores da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2010 na Randra (Jardim Nova Cumbica) e na Fiofort (Cidade Satélite, Cumbica). Mais de 100 companheiros serão beneficiados com o pagamento da Participação.

Em assembleia coordenada pelo vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), o secretário-geral Heleno Benedito da Silva e o diretor Alex Sandro de Lima (Bigodinho), os trabalhadores da Randra aprovaram o valor da PLR com aumento de 21% em relação ao que foi pago no ano passado. Eles receberão R$ 850,00, com pagamento em julho deste ano e janeiro de 2011.

Cabeça comenta: “Os mais de 60 metalúrgicos da Randra ficaram satisfeitos com a proposta negociada pelo Sindicato. A economia está em forte aquecimento, as empresas faturando mais e isso abre espaço para melhorar os valores da PLR”.

Fiofort - A assembleia na empresa foi coordenada pelos diretores José Barros da Silva Neto (Barros), Juscelino Marcelino Moreira (Hulk) e Sonia Regina Dombski. Os trabalhadores também aprovaram o valor da PLR de 2010, que será paga em agosto deste ano e abril de 2011.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email