Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Trabalhador da Cromadora Racional
terá PLR com 25% de aumento

 Fotos: Claudio Omena
Os metalúrgicos da Cromadora Racional (Jardim Nova Cumbica) aprovaram, na manhã desta terça-feira (11), a proposta de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) referente a 2009 negociada pelo Sindicato. A empresa tem cerca de 30 empregados. O benefício terá 25% de aumento em relação ao ano anterior, com pagamento em maio e julho.

A assembleia foi coordenada pelo vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), o secretário-geral Heleno Benedito da Silva e o diretor Eronides Rafael Galdino. Cabeça lembra: “O Sindicato tem feito vários acordos de PLR obtendo aumentos significativos, o que significa mais benefícios para os trabalhadores”.


Trialux -
Cabeça, Heleno e Lula também realizaram assembleia na Trialuz (Cumbica). Os cerca de 20 empregados da empresa aprovaram a proposta de Participação nos Lucros referente a 2009, no valor de R$ 700,00. O pagamento será em setembro.

Astec - A empresa, localizada em Terra Preta (Mairiporã), tem aproximadamente 30 trabalhadores. Nesta terça, eles aprovaram as PLRs de 2008 e 2009 – que será paga em maio e junho. O diretor Ricardo Pereira de Oliveira coordenou as negociações e conduziu a assembleia.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email