Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Veteranos fazem semifinais
do futsal domingo (16)

 Foto: Claudio Omena
Os finalistas do 1º Campeonato de Futsal para Metalúrgicos Veteranos serão definidos, domingo (16), nas duas partidas da fase semifinal que serão disputadas no ginásio poliesportivo do Clube de Campo do Sindicato. O torneio envolve sócios com idade mínima de 35 anos e teve oito equipes inscritas.

O diretor José Barros da Silva Neto (Barros), do Departamento de Esportes do Sindicato, comenta: “A competição se caracterizou pelo clima de confraternização entre os atletas, que aproveitaram o torneio para se divertir e reencontra velhos amigos”. Barros reitera que a entrada é gratuita para os torcedores.

A primeira partida da semifinal começará às 9 horas, entre Dyna e Modine. Às 9h50 terá início o jogo entre Cummins e Yamaha. Os vencedores decidem o título no próximo domingo (23), às 9h50, também no ginásio poliesportivo do Sindicato. A partida que definirá o terceiro colocado será às 9 horas.

Futebol - O 2º Campeonato de Futebol para Veteranos também terá sequência no domingo, com sete partidas válidas pela primeira fase. Os jogos serão disputados no gramado sintético do Clube de Campo. A entrada é gratuita para os torcedores.

Jogos - Às 9 horas, Scai x Rossetti; às 10h15, Borlem x Jomarca; 11h30, Permetal x Rod-Car; 12h45, Randon x Cindumel; 14 horas, MTP x Modine; 15h15, Joalmi x Continental; e às 16h30, Tower x Persico. O Clube de Campo fica na rua Galáxia, 50, Parque Primavera.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email