Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Dyna é campeã no futsal de veteranos.
Decisão com Yamaha é emocionante


Foto: Claudio Omena
A equipe da Dyna (Itapegica) conquistou, na manhã de domingo (23), o título do 1º Campeonato de Futsal para Veteranos em uma final emocionante contra a Yamaha (Cumbica), que foi decidida somente na cobrança de pênaltis. A partida terminou com empate de 4 a 4 e a Dyna venceu nos pênaltis por 4 a 2.

Na preliminar, a Modine (Bonsucesso) garantiu o terceiro lugar na competição ao vencer a Cummins (Cumbica) por 7 a 3. Os jogos foram disputados no ginásio poliesportivo do Clube de Campo do Sindicato, no Parque Primavera.


O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes do Sindicato, comenta: “O jogo entre Dyna e Yamaha foi eletrizante, com as equipes criando muitas chances de gol. Esta final coroou de êxito a primeira edição do torneio”.

Jogos - Na disputa pelo terceiro lugar, a Modine ganhou da Cummins por 7 a 3 com gols de José Oscar, Alecsandro (2), Ricardo (2) e Marcelo (2). Para a Cummins marcaram Evandro e Sandro. A Modine se apresentou com Givaldo, José Oscar, Alecsandro, Ricardo, Marcelo, Severino, Neilton e Antonio. O técnico foi Geraldo. A Cummins teve Márcio, Paulo Sérgio, Adenilson, Evandro, Elias, Israel, Jesse, Sandro e Valdir. Técnico Elias Erasmo.


 Modine - 3º colocado

Na decisão do título, os gols da Dyna no tempo normal foram marcados por Osmar (2) e Ronaldo (2). Para a Yamaha assinalaram Marcelo, Lindiomar (2) e Claudinei. Atuaram pela Dyna os atletas Douglas, Marcelo, Reginaldo, Osmar, Fábio, José, Ronaldo e Paulo. Técnicos Cícero Cipriano da Silva e Givan Luiz da Silva. A Yamaha jogou com Johnny, Jucelino, Marcelo, Lindiomar, Claudinei, Levi, Alexandre, Flávio, José Carlos e Jairo. Técnico, Antonio Geraldo. O trio de arbitragem formado por Odirlei de Oliveira Silva, José Norberto Gomes e Marcos Antonio Alves atuou nos dois jogos.


O jogador Lindiomar (Yamaha) foi o artilheiro da competição, com oito gols; Fio (também da Yamaha), o goleiro menos vazado, com apenas um gol sofrido. Os dois atletas receberam troféus. Os três primeiros colocados do campeonato receberam troféus e medalhas.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email