Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Seleção brasileira de futsal empolga torcida
no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos

 Foto: Jair Malavazzi
A Seleção Brasileira de Futsal realizou dois treinamentos no ginásio poliesportivo do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região (Parque Primavera). Os treinos, realizados sexta-feira (4) e sábado (5), com todas as suas estrelas – incluindo o ala Falcão, fizeram parte da preparação do time para o torneio que disputará de terça-feira (8) a quinta-feira (10) na cidade de Hangzhou (China), contra as equipes da China, Irã e Japão.

A presença da seleção empolgou os mais de 300 torcedores, a maioria crianças, que compareceram ao ginásio. O presidente interino do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), diz: “Centenas de crianças pediram autógrafos para os craques da seleção, principalmente o goleiro Tiago e o ala Falcão. Foi um grande evento realizado em nosso ginásio”.

Cabeça informa que foram iniciadas negociações com a Confederação Brasileira de Futsal para que a seleção brasileira realize um jogo no ginásio do Sindicato. “Será uma alegria imensa para a população de Guarulhos”, comenta.

Seleção - A delegação brasileira viajou no sábado à noite para a China. A estreia do time brasileiro no torneio está confirmada para esta terça-feira (8), às 21 horas, horário local (10 horas da manhã no Brasil) contra o Irã.

O técnico Marcos Sorato convocou 13 jogadores para o torneio: Rennan e Tiago (goleiros); André, Carlinhos e Leco (fixos); Danilo, Falcão, Pixote, Thiaguinho e Xuxa (alas); Fernandinho, Lukaian e Valdin (pivôs).

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email