Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Pereira explica razões do afastamento

Começa a ser distribuído nas fábricas esta semana o Jornal Sindical referente a maio. Uma das informações, na página dois, dá conta do afastamento temporário do presidente José Pereira dos Santos, que deve sair candidato a deputado estadual pelo PDT. Ele se afasta por exigência da Lei Eleitoral. Em lugar de Pereira assume nosso vice, Josinaldo José de Barros (Cabeça), que já assina o editorial do jornal na condição de presidente interino. Na página 2, o jornal publica nota de Pereira explicando as razões do afastamento.

Veja a seguir:

Informo os metalúrgicos e demais leitores de nosso jornal que me licencio do Sindicato em obediência à legislação eleitoral, pois sou pré-candidato a deputado estadual pelo PDT.

Aceitei o chamamento de Paulo Pereira da Silva, o companheiro Paulinho, que preside a Força Sindical e é um destacado deputado federal.

Aceitei também porque Guarulhos e nossa região estão sem representação na Assembleia Legislativa, onde, dos 94 parlamentares, nenhum é da região. Por não ter representante, perdemos recursos e ficamos sempre em segundo plano nos investimentos do Estado.

Penso também que chegou a hora de elegermos mais trabalhadores. A eleição de Lula e Paulinho mostrou que o trabalhador sabe governar e governar com preocupação social e compromissos com os setores mais carentes.

O Sindicato estará em boas mãos. Tenho plena confiança na diretoria, na assessoria e nos nossos funcionários.

Obrigado a todos e contem comigo como sempre contaram.

José Pereira dos Santos

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email