Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Associação reúne aposentados
e pensionistas dia 17

A Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados de Guarulhos (Atmag) faz reunião dia 17 (quinta-feira) para tratar de assuntos de interesse dos aposentados, incluindo também os que estão na ativa, mas prestes a se aposentar. Será na sede antiga do Sindicato (rua dos Metalúrgicos, 66, Centro), a partir das 9 horas.

O presidente da Associação, Edmilson Felipe Nery, diz que um dos objetivos é prestar esclarecimentos: “Existem muitas dúvidas dos companheiros sobre aposentadoria. Na reunião, vamos tratar de temas específicos”. Haverá também palestras, com as advogadas Ana Maria Pereira e Valdelita Aurora Franco Ayres.

Temas a serem abordados dia 17: Fator Previdenciário - O que é esse Fator e como pode ser mudado, para favorecer os aposentados; Desaposentação - Serão mostrados os meios de como aumentar o valor dos proventos dos aposentados que continuaram trabalhando após aposentarem-se; e Aumento - Serão prestados esclarecimentos sobre o andamento do projeto que visa conceder 7,71% a aposentados que ganham acima do salário mínimo.

Presenças - Devem participar da reunião o presidente licenciado do Sindicato, José Pereira dos Santos, e o deputado federal Paulo Pereira da Silva (Paulinho), autor da emenda que garante 7,71% de aumento para aposentados que ganham acima do salário mínimo.

Informações - Na sede da Atmag (rua Etore Thomaz Tamássia, 48, Centro), telefones 2468.9725 e 2468.8849, com Edmilson, Leopoldo, Helena ou Mariano; na secretaria do Sindicato (rua Harry Simonsen, 202, Centro), telefones 2463.5300 e 2463.5341 (com Cristiane). Participe!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email