Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Imprensa destaca treino da Seleção
Brasileira de Futsal em nosso ginásio

Os dois treinos da Seleção Brasileira de Futsal no ginásio poliesportivo do Sindicato (Parque Primavera), preparatórios para o Torneio Internacional na China, tiveram grande repercussão na imprensa. Além dos sites da Força Sindical, Federação dos Metalúrgicos, Confederação dos Metalúrgicos e Guarulhos Web, e emissoras de televisão (inclusive a TV Record) e rádio de Guarulhos, o assunto foi destaque em jornais da cidade.

Antes do evento, os jornais Folha Metropolitana, Guarulhos Hoje e Diário de Guarulhos, emissoras de rádio e televisão, deram chamadas convocando a população a acompanhar os treinamentos. No sábado (5), a Folha Metropolitana publicou em primeira página foto grande mostrando lance do ala Falcão (o melhor atleta de futsal do mundo) e matéria completa na página 12.

O jornal Gazeta News de Guarulhos, na página 6, e vários sites também publicaram matérias sobre os treinamentos. A divulgação deu resultado, levando ao nosso ginásio poliesportivo mais de 600 pessoas, a maioria crianças, nos dois dias de treino. Os jogadores da Seleção Brasileira elogiaram a iniciativa, dando total atenção aos torcedores.

Jogo - O sucesso dos treinos motivou o início de negociações para trazer um jogo oficial da Seleção para nosso ginásio.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email