Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

PLR na Aro aumenta 38%

 
Os mais de 300 companheiros da Aro (Cumbica) vão receber a PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) referente a 2010 com aumento de 38% em relação ao valor pago no ano passado. A Participação poderá chegar a R$ 900,00, com pagamento em janeiro do próximo ano. A assembleia na fábrica, realizada quarta-feira (9), foi coordenada por nossos diretores José Barros da Silva Neto e Juscelino Marcelino Moreira (Hulk).

O diretor Barros comenta: “A boa negociação só foi feita graças à união de todos os companheiros da Aro. O papel da comissão de PLR, formada por trabalhadores da fábrica, também foi decisiva para fecharmos o acordo com aumento expressivo em relação ao ano passado”.

Fotos: José Gomes
Ampliação - O Sindicato em aproveitado o bom momento da economia nacional e buscar negociar PLR com aumento real nas fábricas.

Exija - Caso sua empresa não paga PLR ou vem pagando em valor baixo, procure o Sindicato. Vamos, juntos, conquistar um valor maior e mais justo para sua PLR. Ligue 2463.5300 e fale com um dos nossos diretores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email