Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Times da Força/Sindicato tropeçam
contra o Primeira Camisa

 Foto: Jair Malavazzi
As equipes de futebol nas categorias sub-15 e sub-17 da Força/Sindicato jogaram sábado (12) contra os times do Primeira Camisa, de São José dos Campos, pelo campeonato paulista da categoria. As partidas, no gramado do Clube de Campo, terminaram com resultados desfavoráveis para os times da casa: o sub-15 perdeu de 3 a 0 e o sub-17 de 1 a 0.

O diretor Augusto Knupp, do Departamento de Esportes do Sindicato, comenta: “Os times de São José são mantidos pelo ex-jogador Roque Júnior e treinam junto há muito tempo. Nós estamos iniciando o trabalho. Temos garotos bons de bola, mas no futebol o conjunto vale mais e precisamos evoluir neste fundamento”.

Os times da Força/Sindicato são formados por 18 jogadores cada um. A equipe sub-15 tem Gabriel, Emerson, Paulo, Fábio, Victor Leal, Maikow, Caike, Bruno, Lucas, Vam Baster, Matheus, Victor Hugo, João Lucasa, Gabriel Bezerra, Vinicius, Uelder, Thierry e Luiz. O técnico é Álvaro Sanches. O sub-17 é formado por Jonnathan, Raí, Felipe, Caio, Rafael, Alessandro, João Antonio, Lucas, Rodrigo, Demetrius, Leandro, Jefferson, Conrado, Eliakim, Carlos, Raphael Crucci, Cavalo e Victor. O técnico é Luciano de Souza Melo.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email