Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Subdelegado visita Sindicato e amplia
apoio da DRT às nossas lutas

À mesa, da esquerda para a direita, o dr. Halim e os diretores Heleno Benedito da Silva e Célio Ferreira MaltaA luta dos metalúrgicos contra os acidentes e as más condições de trabalho tem um forte aliado na Subdelegacia Regional do Trabalho de Guarulhos (DRT-Guarulhos). Essa parceria, entre o Sindicato e a entidade do Ministério do Trabalho ficou ainda mais forte após a reunião entre a diretoria do Sindicato e o dr. Eduardo Halim, Subdelegado de Guarulhos.

Na reunião, com a diretoria e as assessorias, o subdelegado explicou a atuação da DRT, reafirmando que uma das prioridades do Ministério do Trabalho, além do combate à informalidade, é assegurar o cumprimento da lei no que diz respeito à saúde e à segurança no trabalho.

A visita do dr. Halim ocorre num momento de forte ofensiva do Sindicato contra os abusos patronais, assunto que foi manchete do Jornal Sindical de fevereiro. O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, explica: “Nossa luta por saúde e segurança nos locais de trabalho precisa do apoio decidido da DRT”.

Nosso secretário-geral Heleno B. da Silva, afirma: “Na reunião, o dr. Halim recebeu uma série de propostas feitas pela diretoria. Tenho certeza de que nossa parceria ficou ainda mais forte.”

Mais informações:
DRT/São Paulo – (11) 3150.8106
DRT/Guarulhos – (11) 6408.8166 e Arujá (4651.2355)
Ministério do Trabalho – (61) 3317.6000 (www.mte.gov.br)


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email