Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Aproveite descontos especiais
na Drogaria dos Trabalhadores

A Drogaria dos Trabalhadores, parceira do Sindicato há 22 anos, oferece desconto de até 50% nos remédios genéricos, além de preços atrativos na linha de perfumaria, para os metalúrgicos associados.

A farmacêutica Regina Maria Torezan Russi, responsável e sócia proprietária da Drogaria, afirma: “Nosso principal serviço, além dos preços baixos, é a assistência farmacêutica. Temos sempre um profissional à disposição e fazemos inúmeras campanhas de hipertensão arterial e controle do diabetes em todos os cantos da cidade”.

Serviço - Todo e qualquer trabalhador pode comprar remédios genéricos a preços baixos e com descontos diferenciados do mercado. Também tem várias opções para pagamento com cartão de crédito. A Drogaria do Trabalhador atende empresas e possui serviço de entrega.

Regina explica: “Oferecemos atendimento personalizado para empresas. Basta nos enviar a relação de produtos desejados por telefone ou fax que entregamos no local indicado. A entrega também é feita para clientes individuais, dependendo do valor da compra”. O atendimento na loja é de ótima qualidade.

A Drogaria dos Trabalhadores funciona na rua dos Metalúrgicos, 79, Centro, Guarulhos. Faça os pedidos pelos telefones 2475.1870 e 2408.8862.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email