Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Participação na JKS sobe 23%

 Foto: Claudio Omena
Os metalúrgicos da JKS (Jardim Vila Galvão) aprovaram, nesta quarta-feira (7), a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) negociada pelo Sindicato e a comissão de fábrica com a direção da empresa. O benefício, referente a 2010, será 23,64% superior ao que foi pago no ano passado aos mais de 60 empregados. O pagamento será feito em duas parcelas, com vencimento em agosto deste ano e fevereiro de 2011.

A assembleia que aprovou o acordo foi conduzida pelos diretores Evandro Pereira, Pedro Pereira da Silva (Zóião) e Josete Machado Filho (Pepe), que destaca a participação dos trabalhadores da comissão de fábrica. “Eles estão de parabéns porque foram participativos, conhecem o dia a dia da empresa e souberam como negociar com o patrão”, diz Pepe.

Par-Tec - Nesta empresa, localizada na Cidade Satélite (Cumbica), também houve assembleia de PLR nesta quarta-feira pela manhã, que foi coordenada pelo diretor Juscelino Marcelino Moreira (Hulk). Os trabalhadores aprovaram a Participação referente a 2009 e 2010. A Participação de 2009 será paga em julho e agosto. Já a de 2010 sai em janeiro e março do próximo ano.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email