Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Participação sobe 38% na GL

 Foto: Jair Malavazzi
Os cerca de 40 empregados da GL (Parque Industrial Haramy) aprovaram, na quarta-feira (7), o valor da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2010, que poderá chegar a R$ 2.500,00, desde que cumpridas as metas. O benefício é 38,9% maior do que os trabalhadores receberam no ano passado.

A assembleia que aprovou o acordo na empresa foi conduzida pelos diretores Daniel Hermínio Estevan e Lúcia Ottone de Amorim. Daniel comenta: “O Sindicato e a Comissão de Trabalhadores atuaram com firmeza junto à direção da empresa e conseguimos uma PLR bem melhor que a de 2009. Com a economia aquecida, os companheiros podem conseguir mais conquistas”.

Já está garantido um mínimo de R$ 1.250,00 na primeira parcela, que será paga agora em agosto. A segunda parcela sai em fevereiro do próximo ano, com a apuração das metas.

Franjaço - Daniel e Lúcia também coordenaram assembleia com os trabalhadores desta empresa localizada no Sadokim, com cerca de 100 empregados, que aprovaram a proposta de PLR para 2010 com aumento de 27,5% em relação à do ano passado. O pagamento será feito em agosto deste ano e fevereiro de 2011.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email