Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Jornal Sindical destaca conquistas de PLR
e aumento no valor do benefício

O crescimento da economia estimula a luta por melhorias nas fábricas. Prova disso são os acordos de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) firmados pelo Sindicato no mês de junho, a maioria com aumento em relação aos anteriores. Este é um dos destaques do Jornal Sindical de junho, que já está circulando em nossa base.

Somente em junho foram firmados 28 acordos, que beneficiam mais de 6.300 trabalhadores. Numa empresa, a Mayekawa (Arujá), o benefício teve aumento de 300% sobre a PLR anterior, podendo chegar a R$ 3.100,00. O presidente em exercício, Josinaldo José de Barros (Cabeça), destaca: “Os trabalhadores estão buscando uma fatia maior no bolo do crescimento econômico”.

Outros destaques - Dia 31 de julho (sábado), acontecerá a 1ª Festa Julina dos Metalúrgicos, das 15 às 21 horas, no estacionamento do Clube de Campo (Parque Primavera). O Sindicato convida os sócios e não-sócios para participar do arraiá. A entrada será gratuita e parte da renda será destinada para o Instituto Cultural e Esportivo “Meu Futuro”, projeto social do Sindicato que atende 162 crianças e jovens carentes do Parque Primavera.

O Jornal Sindical de julho traz várias outras informações que interessam diretamente aos trabalhadores da nossa base. Conheça, por exemplo, todo o trabalho que é desenvolvido na subsede de Terra Preta (Mairiporã). Recebemos, dia 23 de junho, pela quinta vez consecutiva, o Selo Ambiental, prêmio criado pela Câmara de Vereadores de Guarulhos. O Instituto “Meu Futuro” também foi premiado, com o projeto Horta Sustentável para Pequenos Cidadãos.

No esporte, destaque para o título do 2º Campeonato de Futebol para Veteranos conquistado pela Hayes Lemmerz (antiga Borlem); os treinos da seleção brasileira de futsal em nosso ginásio poliesportivo; e a abertura de inscrições para o 17º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos e para o 1º Torneio de Futebol Society, só para sócios que trabalham ou moram em Arujá ou Santa Isabel.

Clique aqui e leia o Jornal Sindical!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email