Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Metalúrgicos da Atommix
e Fibrasil aprovam PLR

O Sindicato pressionou e conseguiu negociar um aumento de 9,59% no valor da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2010 na Atommix (Jardim Rincão), em relação ao que os companheiros receberam no ano passado. Os mais de 300 empregados vão receber uma PLR de R$ 800,00, em duas parcelas. A primeira sai agora em julho e a segunda em janeiro do ano que vem.

A assembleia que aprovou a proposta, coordenada pelo diretor Célio Ferreira Malta, foi realizada terça-feira (13). Célio destaca a participação dos metalúrgicos que fizeram parte da comissão de fábrica nas negociações: “Os oito funcionários, entre eles uma mulher, tiveram atuação decisiva nas reuniões com a empresa. Assim é que juntos conseguimos um benefício maior que em 2009”.

Fibrasil - Uma assembleia realizada nesta terça pelo presidente em exercício Josinaldo José de Barros (Cabeça), o secretário-geral Heleno Benedito da Silva e os diretores Eronides Rafael Galdino (Lula) e Alex Sandro de Lima (Bigodinho) aprovou o valor da PLR na Fibrasil (Cumbica), que será de um salário nominal para cada um dos cerca de 200 companheiros. O pagamento será feito em agosto deste ano e fevereiro de 2011.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email