Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


PLR na IBTF sobe 40%

Os mais de 100 companheiros da IBTF (Jardim Presidente Dutra) aprovaram, nesta quinta-feira (22), a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2010. O benefício, 40% superior ao que foi pago no ano passado, é resultado da pressão e negociação conduzida pelo Sindicato. O benefício será pago em agosto deste ano e fevereiro de 2011.

A assembleia na empresa foi coordenada pelos diretores José João da Silva (Jau) e Elenildo Queiroz Santos (Nildo). Jaú comemorou a conquista, exaltando a participação dos trabalhadores da comissão de fábrica nas negociações: “Os companheiros fortaleceram a luta por uma PLR maior este ano. No final, a negociação foi bem sucedida, graças ao desempenho da comissão nas reuniões”.

Umicore - O diretor Pedro Pereira da Silva (Zóião) informou que em agosto será paga antecipação da PLR nesta empresa, que tem mais de 450 funcionários na planta instalada no Itapegica. Está garantido um mínimo de R$ 1.200,00. A segunda parcela sai em fevereiro de 2011. Se atingidas as metas, a Participação na Umicore poderá chegar a R$ 3.100,00, valor maior que o recebido pelos trabalhadores no ano passado.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email