Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato promoverá 6º Encontro
da Juventude dia 15 de agosto

Dia 15 de agosto, das 9 às 16 horas, o Sindicato promoverá o 6º Encontro da Juventude Metalúrgica com o tema “Participação Política do Jovem”. Será no Teatro Adamastor/Centro (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo), com entrada e participação gratuita para os jovens de toda a comunidade de Guarulhos.

O diretor Alex Sandro de Lima, do Departamento da Juventude do Sindicato, destaca: “Nosso objetivo é conscientizar os jovens sobre a importância do voto. Tem muito jovem com 16 anos que sabe que pode participar das eleições, mas não está nem aí com o futuro do país e da sua cidade. Para se ter uma idéia, desde que o voto aos 16 anos foi aprovado, caiu 20% a participação deles nas duas últimas eleições”.

Além de palestras com especialistas em política nacional, haverá shows de hip-hop´, pagode, rap e black music, além de apresentação de capoeira dos alunos do Instituto Cultural e Esportivo “Meu Futuro” e da Academia Nego Fujão. Mestre Pererê é o instrutor nos dois espaços. Além disso, haverá exposição de trabalhos de pintura e artesanato confeccionados pelos alunos do “Meu Futuro”, uma entidade mantida pelo Sindicato que beneficia 162 crianças e jovens carentes do Parque Primavera.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email