Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Dia Nacional de Prevenção de Acidentes
mostra importância dos cipeiros

Dia 27 de julho, é o Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho. É uma data que exige reflexão acerca de um problema ainda tão grave nos ambientes de trabalho e também sobre o papel da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).

Por isso, nesta data, o Sindicato parabeniza todos os cipeiros, que atuam com dedicação e competência para melhorar as condições de trabalho e evitar acidentes.

Sabemos que, muitas vezes, o cipeiro enfrenta resistência patronal ou mesmo sofre perseguições. Mas não desiste. E conta, em sua luta, com todo o apoio do nosso Sindicato.

O diretor Elenildo Queiroz Santos (Nildo), responsável pelo Departamento de Saúde e Segurança do Trabalhador, ressalta: “Já avançamos na questão da saúde e segurança no trabalho. Mas ainda há um longo caminho pela frente. A segurança no local de trabalho é sinônimo de bem-estar para os trabalhadores e de qualidade para a empresa, que tem muito a ganhar, pois cresce em conceito e economiza em gastos que poderiam ser evitados”.

Estamos juntos com os cipeiros. Vocês podem contar com o Sindicato, hoje e sempre.

Departamento - Procure o Departamento de Saúde e Segurança do Trabalhador no Sindicato – que está estruturado para dar o suporte necessário ao bom desempenho das atividades dos cipeiros, oferecendo amplo apoio às ações de prevenção contra acidentes e doenças ocupacionais e por mais segurança nas fábricas. Fale com o diretor Nildo. Ligue 2463.5317 ou 2463.5339.

Vem aí o 12º Seminário - Será no dia 11 de setembro o 12º Seminário de Cipeiros em nosso Sindicato. Informe-se. Participe!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email