Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Debate dos presidenciáveis será quinta-feira

Começa o ciclo dos grandes debates na mídia. E, conforme a tradição, o primeiro será na TV Bandeirantes. Dilma, Serra, Marina e Plínio participam. O início está marcado para as 22 horas.

O debate deve durar duas horas, dividas em cinco blocos. A novidade é que o eleitor poderá participar, via internet, podendo mandar sua pergunta para brasil@eband.com.br

No primeiro bloco do debate, além da pergunta sugerida pelo internauta, os candidatos vão fazer questões diretamente, uns para os outros. As perguntas terão um minuto de duração; as respostas, dois minutos. Os candidatos terão direito a réplica e tréplica. No segundo e no terceiro blocos, a fórmula é semelhante, mas a primeira questão será feita pela produção da Band. Depois, os candidatos fazem novamente perguntas uns para os outros.

Jornalistas - Na quarta parte, jornalistas da Band farão suas perguntas, indicando qual candidato deve responder e qual deve comentar a resposta. As questões terão 30 segundos, as respostas dois minutos, os comentários um minuto e as réplicas um minuto.

No último bloco, os candidatos terão dois minutos e meio para fazer as suas considerações finais, seguindo a ordem inversa do primeiro bloco.

O debate será ao vivo pela Band, Rádio Bandeirantes AM e BandNews FM.

Atenção: a partir de sexta, faremos a seguinte enquete: quem venceu o debate na Band?

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email