Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Metalúrgicos da Lilla, SRC
e Grampos Aço aprovam PLR

O Sindicato realizou três assembléias, nesta segunda-feira (9), para aprovação da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) referente a 2010. Nossos diretores estiveram na Lilla (Vila Augusta), SRC Molas (Vila Nova Cumbica) e na Grampos Aço (Parque Brasília). Serão beneficiados mais de 500 trabalhadores.

Na Lilla, os mais de 70 trabalhadores receberão o benefício com aumento de 42,86%, em relação ao do ano passado. A primeira parcela será paga na próxima sexta-feira (13) e segunda em fevereiro de 2011. A assembleia foi coordenada pelos diretores Josete Machado Filho (Pepe), Pedro Pereira da Silva (Zóião) e Antonio Francisco da Silva.

Pepe comenta: “A Participação nos Lucros pode ser maior, desde que os funcionários da Lilla atinjam as metas. De qualquer forma, está assegurado um mínimo de R$ 400,00”.

SRC - O diretor Alex Sandro de Lima conduziu assembleia com os 40 trabalhadores da empresa, que aprovaram a PLR de 2010 com valor 10% superior ao que foi pago no ano passado. O dinheiro estará na conta dos companheiros agora em agosto e em outubro.

Grampos Aço - Os diretores Célio Ferreira Malta, Daniel Hermínio Estevan e Lúcia Ottone de Amorim coordenaram assembleia com os cerca de 400 trabalhadores desta empresa. O benefício será pago em setembro deste ano e março de 2011.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email