Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Jornal destaca trabalho social
e cidadão do Sindicato

Já está circulando nas fábricas da base o Jornal Sindical de julho. E o destaque do mês é o trabalho social e cidadão do Sindicato. A manchete mostra bem esse trabalho: “Iniciativa do Sindicato obtém 12 toneladas em doações”.

A primeira página traz, logo abaixo da manchete, uma foto grande dos diretores do Sindicato carregando um caminhão com os gêneros arrecadados na campanha “SOS Nordeste”, que coletou donativos para as vítimas das enchentes em Pernambuco e Alagoas.

Passarela - Outro destaque do jornal é a construção de passarela na Rodovia Dutra, nas proximidades da Yahama e TecFil. Essa obra, que era reivindicada pelo Sindicato desde 1985, colocará fim aos atropelamentos e mortes no local. Pelos cálculos do Sindicato, já houve mais de 50 vítimas fatais naquele ponto.

O Jornal Sindical também mostra a atuação cidadã do Sindicato em benefício de crianças e adolescentes carentes, como também de desempregados.

Compromisso - Josinaldo José de Barros (Cabeça), presidente interino do Sindicato, afirma: “Nossa ação não é só nas fábricas, em prol do metalúrgico. Buscamos atuar politicamente, reivindicando melhorias para o conjunto da população. Queremos uma cidade e um mundo melhor”.

Juventude - Outra matéria de destaque do Jornal Sindical é o 6º Encontro da Juventude Metalúrgica, que acontece no próximo domingo (15), a partir das 9 horas, no Teatro Adamastor, Centro de Guarulhos.

EM PDF - Clique aqui e leia na íntegra o Jornal Sindical

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email