Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Trabalhadores da Jomarca
e Mercante aprovam PLR

 Foto: Claudio Omena
Mais de 350 metalúrgicos vão receber a Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2010, que foi negociada pelo Sindicato nas empresas Jomarca (Cidade Satélite, Cumbica) e Mercante (Jardim Aracília). Em ambas, o benefício vem com aumento em relação ao que foi pago no ano passado.

Na Jomarca, os mais de 230 companheiros receberão uma Participação no valor de R$ 860,00, com aumento de 7,5% em relação a 2009. A assembleia foi coordenada pelos diretores José Barros da Silva Neto (Barros) e Sonia Regina Dombski. Barros diz: “A empresa está com produção alta e faturando bem. É justo que a PLR dos trabalhadores também acompanhe esse bom momento”.
 
Já está garantido um mínimo de R$ 500,00, que será pago na primeira parcela, em setembro. A segunda parcela, com levantamento das metas, será paga em março.
 
Mercante - Os diretores Daniel Hermínio Estevan e Lúcia Ottone de Amorim coordenaram assembleia na tarde desta quarta-feira (11) com os mais de 100 empregados da fábrica. A Participação nos Lucros referente a 2010 será 16,67% superior à que foi paga no ano passado. O dinheiro será depositado na conta dos trabalhadores em agosto e dezembro.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email