Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Campanha Salarial 2010
Hoje, dia 20, tem assembleia no Sindicato
(Vamos definir nossas reivindicações)

O Sindicato convida os metalúrgicos, sócios ou não, para assembleia que vai votar e definir a pauta de reivindicações da nossa campanha salarial. Será hoje (sexta), dia 20, a partir das 18h30, na antiga sede, à rua dos Metalúrgicos, 66, região central de Guarulhos.

A campanha mobilizará 800 mil metalúrgicos do Estado de São Paulo, ligados a 55 Sindicatos, à Federação da categoria e à Força Sindical.

Em assembleia dia 10, na Federação, com presença do Dieese, foram apontados os eixos centrais da pauta de reivindicações. Veja: 1) Reposição das perdas com a inflação; 2) Aumento real de salário; 3) Aumento efetivo no valor dos Pisos salariais; 4) Fim do teto salarial.

Esses pontos, além de outros itens, serão apreciados na assembleia em nosso Sindicato, hoje, dia 20. Participe e convide outros companheiros da sua fábrica.

Tá bombando - Este ano, ao contrário do ano passado, as empresas estão bombando e a classe patronal obtém grandes ganhos. A situação, portanto, melhorou bastante.

Cabeça - Josinaldo José de Barros (Cabeça), presidente interino do Sindicato, reforça a convocação: “Esperamos um grande comparecimento na assembleia, pra começar a luta com pé direito e iniciar com força nossa campanha salarial”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email