Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

 Campanha Salarial 2010

Amanhã (25), entregaremos pauta na Fiesp

A pauta de reivindicações unificada, representando 800 mil trabalhadores em todo o Estado, será entregue aos patrões da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) amanhã (25), às 10 horas, em São Paulo. Nosso Sindicato estará presente, com diversos diretores e assessores.

Mais uma vez, a entrega da pauta será em um ato unitário reunindo 55 Sindicatos de metalúrgicos, nossa Federação, a Confederação e a Força Sindical.

A palavra de ordem da campanha este ano é “Salarial Forte”. Como a economia está crescendo e as empresas vêm obtendo grandes ganhos de produtividade, queremos buscar um aumento efetivo nos salários. Um dos itens da pauta é a valorização do Piso, para ampliar o poder de compra dos que estão na base da pirâmide salarial da categoria.

Cabeça - Josinaldo José de Barros (Cabeça), presidente interino do Sindicato, afirma: “A classe trabalhadora quer participar efetivamente do crescimento do Brasil. Nós ajudamos a produzir a riqueza nacional e queremos nossa parte desse bolo”.

Leia também

Pauta aprovada na sexta (20) será entregue quarta (25) na Fiesp

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email