Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Cadastro de sócios


Atualize seus dados cadastrais.
Utilize nosso site. É rápido!

O Sindicato está reiterando o apelo aos sócios, a fim de que atualizem seus dados cadastrais junto à secretaria. O objetivo é manter as informações atualizadas, para que a comunicação com os nossos associados seja sempre eficiente.

Muitos companheiros mudaram de residência, de emprego, aumentaram o número de dependentes etc. E esses dados são importantes para o cadastro geral do Sindicato.

Site - Um dos meios para efetuar a atualização do seu cadastro pode ser o nosso site. Basta clicar no link “Atualize seus dados. É rápido!”, que fica na parte de baixo da coluna da esquerda, na página inicial.

Endereço - Recentemente, a Prefeitura de Guarulhos efetuou uma mudança na numeração dos imóveis. Sendo assim, se sua casa mudou de número, é bom avisar o Sindicato. Atenção: se sua casa possuir dois números diferentes, fica valendo o número com a placa da Prefeitura (veja exemplo ao lado).

Sigilo - Atenção: seus dados serão mantidos em sigilo, pois o acesso será feito por uma única funcionária do Sindicato, destacada pela diretoria.

Clique aqui e atualize seus dados. Mais informações, ligue no Sindicato e fale com Tereza. Telefone 2463.5300.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email