Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Hayes Lemmerz vence 6º Campeonato de Futsal

Pelo placar de 5x4 contra a Metalacre, a equipe da Hayes Lemmerz (ex-Borlem) venceu o 6º Campeonato de Futebol de Salão dos Metalúrgicos, domingo, dia 12, no ginásio poliesportivo do Clube de Campo do Sindicato. Em terceiro lugar ficou a Yamaha, que venceu por 5x2 a equipe da Maxi Plating.

A competição deste ano contou com 59 equipes, número superior à quinta edição, em 2009. Uma das marcas do certame deste ano foi a grande participação das torcidas. A final teve um público estimado em mil pessoas. Só a Hayes levou cerca de 400 pessoas para assistir à partida final.

O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes do Sindicato, comenta: “O Campeonato inteiro teve boa participação da torcida. Mas foi muito bonito na final ver companheiros torcendo para companheiros.”

Destaques - O 6º Campeonato de Futebol de Salão dos Metalúrgicos teve, ainda, como destaques, o artilheiro Alex, da CIP, com 13 gols, além do goleiro Luiz Carlos, da Hayes Lemmerz, que foi o menos vazado.

Cobertura - Nos próximos dias, o site do Sindicato dará mais informações sobre a final. E o Jornal Sindical de setembro trará matéria completa a respeito do campeonato.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email