Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


PLR sobe 83% na Tecdony

A Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2010 na Tecdony (Itapegica) será 83,33% maior que no ano passado, aumento que vai beneficiar cerca de 30 trabalhadores. A proposta foi aprovada em assembleia comandada pelos diretores Augusto Valdomiro Knupp e Josete Machado Filho (Pepe).

Knupp comenta: “Asseguramos um valor bem superior ao do ano passado, pois a empresa está faturando bem. Os companheiros se sentiram valorizados”. A primeira parcela, de R$ 250,00 fixo para todos, será paga em setembro. A segunda sai em março de 2011, com apuração de apenas uma meta (absenteísmo, ou seja, falta não justificada).

Ampri - Knupp, Pepe e o diretor Ricardo Pereira de Oliveira também coordenaram assembleia com os cerca de 50 empregados da Ampri (Vila Endres), que rejeitaram a proposta apresentada pela empresa para a PLR de 2010. Pepe explica: “A Ampri quer pagar uma Participação menor que a do ano passado, o que os trabalhadores jamais vão concordar”.

O Sindicato protocolou documento fixando o prazo legal de 48 anos para a empresa apresentar nova proposta. Knupp adverte: “Os companheiros estão unidos e, se a PLR não for maior que a de 2009, pretendem entrar em greve”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email