Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato negocia PLR em mais três empresas

 Foto: José Gomes
Mais de 240 companheiros foram beneficiados pelas negociações de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) referente a 2010. Ontem, terça (21), houve assembleia na Roll-For (Cidade Satélite, Cumbica), que aprovou a PLR de 2010 com aumento real sobre a de 2009. A assembleia foi conduzida pelo presidente interino do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), e pelos diretores José Barros da Silva Neto e Sonia Dombski. A Participação será de R$ 830,00. O dinheiro será depositado na conta dos mais de 220 trabalhadores em setembro e outubro.

Nesta quarta (22), houve assembleias em mais quatro empresas. Em duas fábricas, os trabalhadores rejeitaram as propostas.

Aços Rona - A Participação nos Lucros de 2010 nesta empresa, no Pimentas, será 18,10% superior à de 2009. O pagamento para os mais de 20 trabalhadores sai em novembro deste ano e fevereiro de 2011. A assembleia foi conduzida pelo diretor Alex Sandro de Lima (Bigodinho).

Papri - Alex coordenou assembleia com os cinco trabalhadores desta fábrica, localizada na Vila Nova Cumbica. A PLR de 2010 será paga em dezembro.

Rejeitadas – Na Plimel (Jardim Cumbica) e Cromax (Vila Nova Cumbica), as propostas de Participação nos Lucros foram rejeitadas pelos trabalhadores. O Sindicato vai reiniciar negociações, visando à melhoria das propostas. O diretor Alex coordenou as assembleias nas duas fábricas.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email