Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Domingo, em Vargem
Com trabalhadores e familiares
encerramos 1ª fase do Ciclo de Formação

 Foto: Claudio Omena
Vai ser um grande evento da categoria, com centenas de participantes, o encerramento domingo (26) da primeira fase do 1º Ciclo de Formação realizado por nosso Sindicato.

A primeira fase abordou “Sindicalismo”, um dos três temas do Ciclo – que vai prosseguir debatendo Economia e Política.

A primeira fase reuniu 230 participantes nas três rodadas. Todos os participantes estão convidados para o encerramento domingo, que deve contar com a presença também de familiares e convidados do Sindicato.

O encerramento será no Centro Educacional e Recreativo, em Vargem, a partir das 9 horas. A ideia é reunir em torno de 800 pessoas.

Nosso presidente interino, Josinaldo José de Barros (Cabeça), afirma: “Nas três rodadas, levamos trabalhadores de várias fábricas da base para palestras de especialistas sobre sindicalismo”. Cabeça adianta: “Nas fases seguintes, as discussões do Ciclo vão girar em torno de economia e política”.

Atividades - A parte da manhã do domingo (26) será com atividades de conclusão da primeira fase do Ciclo de Formação. O Sindicato aproveitará a presença de um grande número de trabalhadores para informar sobre o andamento da campanha salarial. A tarde está liberada para lazer – o Centro dispõe de piscinas e parque aquático, além de dispor de muito verde, área livre e brinquedos para crianças. Na chegada, será servido café da manhã e, mais tarde, refeição.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email