Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato negocia PLR em mais quatro empresas

O Sindicato negociou e os trabalhadores aprovaram a PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) referente a 2010 em mais quatro empresas, beneficiando mais de 250 companheiros. Em duas delas, RGR (Arujá) e Canto dos Metais (Bonsucesso), a PLR é 20% superior à do ano passado. As assembleas nas duas fábricas foram conduzidas pelos diretores Daniel Hermínio Estevan e Lúcia Ottne de Amorim.

Na RGR (foto), a Participação será de R$ 900,00. A primeira parcela, de R$ 450,00, será paga em outubro; a segunda em janeiro de 2011. Já na Canto dos Metais, o benefício será pago em outubro e dezembro deste ano.

Daniel comenta: “As negociações tiveram um bom resultado e conseguimos aumentos expressivos, porque as fábricas estão trabalhando a todo vapor. Os funcionários ficaram satisfeitos com o aumento conquistado. O Sindicato vai continuar lutando para que esse direito do trabalhador seja respeitado pelos empresários”.

Outras empresas - Os diretores Daniel e Lúcia também coordenaram assembleia com os cerca de 60 companheiros da MTA (Arujá). A PLR de 2010 terá aumento de 8,15% em relação ao ano passado. O pagamento será em fevereiro. Já o diretor Alex Sandro de Lima (Bigodinho) conduziu assembleia com os cerca de 30 companheiros da Tecnoestamp (Cidade Satélite, Cumbica). O benefício será pago em junho de 2011.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email