Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


17º Campeonato tem um jogo neste sábado (2)

Apenas uma partida será disputada neste sábado (2), na sequência do 17º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos, que movimenta 70 equipes e mais de 1.500 metalúrgicos sócios do Sindicato, entre atletas e integrantes das comissões técnicas. A partir das 9 horas a Yamaha enfrentará a Bella Pox, no gramado sintético do Clube de Campo (Parque Primavera), com entrada gratuita para a torcida.

O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes do Sindicato, diz: “Este jogo deveria ter sido disputado no último sábado, mas adiamos atendendo pedido da Yamaha, e de comum acordo com a Bella Pox”.

No último final de semana foi disputada a sexta rodada da primeira fase. Além de Yamaha x Bella Pox, mas dois encontros foram adiados e não têm data prevista para sua realização: Zito Pereira x Sofape “A” e Randon “B” x Bristol. Confira os resultados das partidas que foram disputadas normalmente: Pérsico 4 x 1 New Power; Roll For 4 x 1 HB; Morcego 3 x 1  Stell Roll; Scai 8 x 0 Icaf;  Borlem 11 x 0 Filparts e Julio Simões 1 x 0 Amam.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email