Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Campanha Salarial 2010
Mobilizações por empresa começam segunda
com assembleia na Hayes Lemmerz

Começa segunda-feira (4) a série de mobilizações da campanha salarial por fábrica. A primeira assembleia, às 14 horas, vai acontecer na Hayes Lemmerz, ex-Borlem, reunindo os trabalhadores dessa empresa e os companheiros da Dyna. O objetivo do Sindicato é mobilizar um grande número de fábricas, na luta por aumento real e ampliação das conquistas dos metalúrgicos.

Nossa campanha reúne cerca de 800 mil metalúrgicos do Estado, ligados à nossa Federação e à Força Sindical. A data-base é 1º de novembro.

Avançar - A palavra de ordem dessa campanha é “Produção forte, salário também forte”. Ou seja, se a produção está alta e a produtividade da indústria bate recordes, esses ganhos devem se refletir no poder de compra dos trabalhadores.

Josinaldo José de Barros (Cabeça), presidente interino do Sindicato, afirma: “A classe patronal não gosta de dividir seus lucros com os trabalhadores. Cabe à categoria metalúrgica se unir e ir à luta. Essa é a orientação do Sindicato, que vai estar na linha de frente das mobilizações”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email