Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


“Meu Futuro” comemora seu 8º ano
de fundação e o Dia da Criança

As 162 crianças e jovens assistidos pelo Instituto Cultural e Esportivo “Meu Futuro” participam, na próxima sexta-feira (8), a partir das 9 horas, de várias atividades em comemoração ao dia das crianças e ao 8º aniversário de funcionamento da entidade. Criado pelo Sindicato em 12 de outubro de 2002, o Instituto beneficia crianças e jovens carentes do Parque Primavera.

Os alunos apresentarão farão apresentações de peças de teatro, música e jogral para pais e convidados. Além disso, poderão brincar em sete brinquedos infláveis (pula-pula, cama elástica, piscina de bolinha, tobogã e quadra de futebol de sabão), fornecidos pela empresa Ocean Comércio de Produtos Siderúrgicos (Cidade Industrial, Cumbica). Também haverá distribuição gratuita de algodão doce, pipoca, cachorro quente e suco.

O presidente do Instituto, Elizeu Sipriano de Paula, afirma: “Nossa instituição cresceu muito nesses oito anos, acumulando vivência e conhecimentos. Além do reforço escolar, os alunos têm aulas de capoeira, informática, artesanato, pintura, teatro e canto, que contribuem para sua formação cidadã. Suas famílias também são beneficiadas com cursos de corte e costura, panificação e marcenaria, distribuição de leite e cestas básicas”.

Elizeu destaca: “O projeto do presidente do Sindicato e presidente de honra do Instituto, José Pereira dos Santos, de colocar em prática o sindicalismo-cidadão está sendo levado a sério na entidade”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email