Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Alunos do “Meu Futuro” comemoram
Dia da Criança e 8º aniversário da entidade

Os alunos do Instituto Cultural e Esportivo “Meu Futuro”, entidade criada pelo nosso Sindicato que beneficia 162 crianças e jovens carentes do Parque Primavera, realizaram na manhã desta sexta (8) uma festa em comemoração ao Dia da Criança e aos oito anos de fundação da instituição. Houve peça de teatro, jogral e música.

O presidente do Instituto, Elizeu Sipriano de Paula, afirma: “São oito anos de um trabalho social vitorioso, que já beneficiou milhares de crianças e adolescentes carentes e também muitas famílias.” O “Meu Futuro”, que funciona no Clube de Campo, oferece cursos também para os pais de alunos, aumentando a renda da comunidade.

Fotos: Hanilton Arizati (Branco)
Kits - As crianças ganharam da empresa Flexform kits com revistas e um relógio, além de brinquedos doados por outros parceiros do projeto. Teve pipoca, algodão doce, cachorro quente e suco para os alunos, que se divertiram no pula-pula, piscina de bolinha, tobogã e quadra de futebol de sabão fornecidos pela empresa Ocean.

Os 10 alunos que arrecadaram o maior número de tampas de garrafas pet, que estão sendo usadas na confecção de uma bandeira de Guarulhos, ganharam prêmios especiais. Emerson Soares, 14 anos, foi o primeiro colocado juntando 1.010 tampas.


Clique nas imagens para ampliar

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email